        From: "Sergio Horta Takenaka" <takenaka@...>
        To: <bh-vibe@...>
        Sent: Wednesday, November 24, 2004 7:06 PM
        Subject: RES: [bh-vibe] Van pra festa

        A VAN INCLUI IDA E VOLTA???????

        -----Mensagem original-----
        De: Dj Luiz Gustavo [mailto:djluizgustavo@...]
        Para: bh-vibe@...
        Assunto: [bh-vibe] Van pra festa

        pessoal

        estamos olhando uma van
        15 lugares...
        ja estao acabando.. quem quiser
        entra em contato ok ..

        Luiz

        (As informações contidas nesta mensagem e nos arquivos anexados são
        para o uso exclusivo do destinatário aqui indicado e podem conter assuntos
        comerciais, de propriedade intelectual ou outras informações
        confidenciais, protegidas pelas leis aplicáveis. Caso não seja o
        destinatário correto, por favor, notifique o remetente imediatamente e
        elimine esta mensagem, uma vez que qualquer revisão, leitura, cópia e/ou
        divulgação do conteúdo desta mensagem são estritamente proibidas e não
        autorizadas. Obrigado por sua cooperação. The information contained in
        this message and the attached files are restricted to the addressee, and may
        contain commercial information, copyright, or other confidential
        information protected by law. If you are not the recipient, please notify
        the sender immediately and delete it from your system, since any change,
        reading, copy and/or dissemination of this e-mail is strictly prohibited and
        not authorized. Thank you.)

      • Dj Luiz Gustavo
        Mensagem 3 de 3 , 24 de nov de 2004
          ue, eu tbm e qdo isso acontecer quero voltar pra minha casa
          ae que entra a VAN .