Re: [bh-vibe] K-milla Ontem

    Mensagem 1 de 6 , 23 de nov de 2004
      SEGUNDA

      On 23/11/2004, at 20:42, gustavo peluzo wrote:

> [...]
      >

      > Dj Gustavo Peluzo
      > Booking info:
      > 55 31 99984215
      > djgustavopeluzo@...
      > www.djgustavopeluzo.com

      > Yahoo! Grupos, um servi�o oferecido por:
      >
      > <2309_lrec_yshopping2.gif><1709_txt_lrec_yshopping2.gif>
      >

      > Links do Yahoo! Grupos
      >
      > � Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
      > �
      > � Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
      > �
      > � O uso que voc� faz do Yahoo! Grupos est� sujeito aos Termos do

      [As partes desta mensagem que n�o continham texto foram removidas]
    • gustavo peluzo
      Mensagem 2 de 6 , 23 de nov de 2004
[...]

      • Menorah
        Mensagem 3 de 6 , 23 de nov de 2004
          Foi bom mesmo!! Techno sombrio! =)

          Mas o som da ototoi ........... =\

          []s

          Menorah
[...]

          c.. O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do Yahoo!.

        • Dj Luiz Gustavo
          Mensagem 4 de 6 , 23 de nov de 2004
            muita informacao? nao entendi isso....
            acho q pq segunda é meio foda mesmo.
            Bh ta dificil as vezes nos fins de semana...

            Agora concordo com o Menorah ...
            Eita som pessimo aquele la..
            Nao consigo entender como fazem uma casa pra eventos da agencia e a infra
            estrurura oferecido pros djs é aquilo?

            Som ruim demais, pickups com capsulas Axiss

            Sei la...

            Mas a k-milla foi foddddaaa
[...]

            Mensagem 5 de 6 , 24 de nov de 2004
              musica com muita informacao

              Dj Gustavo Peluzo
              Booking info:
              55 31 99984215
              djgustavopeluzo@...
              www.djgustavopeluzo.com

> [...]
              >estrurura oferecido pros djs é aquilo?
              >
              >Som ruim demais, pickups com capsulas Axiss

            • Rafael
              Mensagem 6 de 6 , 24 de nov de 2004
                Dave the drummer??????