        From: "Luzinha" <lu-noleto@...>
        To: "listaBH" <bh-vibe@...>
        Subject: [bh-vibe] Ian P.
        Date: Wed, 17 Nov 2004 20:47:16 -0200

        to indo pra bh no finde do dia 26

        vai ter o gringo ou nao?

        quero me programar
        hihhi

        Lu

        AntiPop-up UOL - É grátis!
        http://antipopup.uol.com.br/

        http://messenger.msn.com.br
      • isdrug
        Mensagem 3 de 24 , 18 de nov de 2004
          Não é mistério não...é só cadastrar no hotsite da telemig celular
          para o evento que deverá entrar no ar ainda esta semana. Clientes
          terão direitos a 7.000 ingressos. Confira lá:
          www.telemigcelular.com.br

          Wally

          --- Em bh-vibe@..., "Jota ." <jotahenriques@h...>
          escreveu

          _____
          > Acabe com aquelas janelinhas que pulam na sua tela.
          > AntiPop-up UOL - É grátis!
          > http://antipopup.uol.com.br/

          > http://messenger.msn.com.br
        • Jota .
          Mensagem 4 de 24 , 18 de nov de 2004
            Meu quirido.. to acessando o site desde segunda ..

            num tem nada de cadastro la..

            so infos sobre a festa.. coisa q todo mundo ja ta sabendo..

            se conseguiu visualizar o citado cadastro..manda o link ae.

            Jota

            From: "isdrug" <wally@...>
            To: bh-vibe@...
            Subject: [bh-vibe] Re: Ian P.
            Date: Thu, 18 Nov 2004 14:14:56 -0000

            _____
            > Acabe com aquelas janelinhas que pulam na sua tela.
            > AntiPop-up UOL - É grátis!
            > http://antipopup.uol.com.br/

            > http://messenger.msn.com.br

            http://messenger.msn.com.br
          • isdrug
            Mensagem 5 de 24 , 18 de nov de 2004
              Se liga: "deverá entrar no ar ainda esta semana"

              Palavra de Wally
              ;)
> [...]
              > para o evento que deverá entrar no ar ainda esta semana. Clientes
              > terão direitos a 7.000 ingressos. Confira lá:

              Mensagem 6 de 24 , 18 de nov de 2004
                Ei povo....

                Jah tem propaganda na TV... na sexta, as 19h vai estar disponivel o
                link no site da TELEMIG CELULAR pros clientes
                se cadastrarem e ganharem 1 par de convites (serao distribuidos 7.000,
                ou seja... 14 mil pessoas na festa!!!).

                Minhas fontes jah me informaram de que vai ser na ANTIGA FABRICA DA
                SKOL na BR depois do BH Shopping, e serao 3 pistas.
                Numa delas terah Filipe Forattini, IAN POOLEY e Robinho, na outra acho
                que eh Primo, Daniel Maia e outro gringo, e ainda uma soh com shows
                de pop rock.

                Ou seja, tem pra todo mundo... e ve se vcs ficam esperto dessa vez e se
                cadastrem rapido pra poder ganhar o convite.

                []s e nos vemos lah (com certeza)!

                Brayhan

                On 18/11/2004, at 12:20, Jota . wrote:

> [...]
                >
                > Wally
                >

                > --- Em bh-vibe@..., "Jota ." <jotahenriques@h...>
                > escreveu

                > de

                > _____

                > Yahoo! Grupos, um servi�o oferecido por:
                >
                > <2309_lrec_yshopping2.gif><1709_txt_lrec_yshopping2.gif>
                >

                > Links do Yahoo! Grupos
                >
                > � Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
                > �
                > � Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
                > �
                > � O uso que voc� faz do Yahoo! Grupos est� sujeito aos Termos do

                [As partes desta mensagem que n�o continham texto foram removidas]
              • Dj Luiz Gustavo
                Mensagem 7 de 24 , 18 de nov de 2004
                  Brayhan

                  sabe quem vem de pop rock?
                  ouvi falar em los hermanos, sabe se isso confere?

> [...]

                  > . Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
                  >
                  > . O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do

                  ---
                • Mariana Miraglia
                  Mensagem 8 de 24 , 18 de nov de 2004
                    Joao,

                    aparentemente os 7000 primeiros clientes telemig a se cadastrarem no dia 19
                    as 19 horas ganham um par de convites...
                    14000 neguim de cara!

                    From: "isdrug" <wally@...>
                    To: bh-vibe@...
                    Date: Thu, 18 Nov 2004 14:14:56 -0000

                    _____
                    > Acabe com aquelas janelinhas que pulam na sua tela.
                    > AntiPop-up UOL - É grátis!
                    > http://antipopup.uol.com.br/

                    > http://messenger.msn.com.br

                    Mensagem 9 de 24 , 18 de nov de 2004
                      parece q eh algo tipo los hermanos, pato fu e skank... mas isso eh
                      boato... nao tenho certeza nao.

                      []s
                      Brayhan

                      On 18/11/2004, at 12:54, Dj Luiz Gustavo wrote:

                      > Brayhan
                      >
                      > sabe quem vem de pop rock?
                      > ouvi falar em los hermanos, sabe se isso confere?

                      Mensagem 10 de 24 , 18 de nov de 2004
                        acho q vai rolar skank.. los hermanos.. fernanda abreu ou porto ( falhou a
                        memoria ) com bateria de samba..

                        eh o q consta no site.

                        Jota. ( cliente telemig celular feliz da vida )

                        From: Brayhan Hawryliszyn <brayhan@...>
                        To: bh-vibe@...
                        Subject: Re: [bh-vibe] IAN POOLEY (como arrumar convite!)
                        Date: Thu, 18 Nov 2004 13:00:43 -0200

> [...]

                        > Brayhan
                        >
                        > sabe quem vem de pop rock?
                        > ouvi falar em los hermanos, sabe se isso confere?

                        Mensagem 11 de 24 , 18 de nov de 2004
                          Jota? Achou onde no site? Me manda o link pleeze!!!

                          :D

                          Brayhan

                          On 18/11/2004, at 13:20, Jota . wrote:

> [...]
                          > Date: Thu, 18 Nov 2004 13:00:43 -0200
                          >

                          > parece q eh algo tipo los hermanos, pato fu e skank... mas isso eh

                          Mensagem 12 de 24 , 18 de nov de 2004
                            Cartão Na Balada Telemig Celular

                            25/11/2004
                            Café Cancun e Pop Rock Café

                            No dia 25 de novembro acontecerá a festa de lançamento do cartão
                            especial Na Balada Telemig Celular, simultaneamente no Café Cancun e
                            Pop Rock Café . Os clientes  que comprarem o cartão Na Balada Telemig
                            Celular de R$ 25, não pagam entrada de R$20,00 e podem circular de uma
                            boate pra outra quando quiserem.

                            Mas, corra! A promoção vale só para os 500 primeiros clientes que
                            trocarem o cartão pelo ingresso até o dia 25/11/04 nos postos de troca
                            autorizados.

                            Confira a programação:

                            POP ROCK CAFÉ
                            - Banda Blitz
                            - Alexandre Cardoso ( ex-vocalista da Banda Berimbrown)

                            CAFÉ CANCUN
                            - DJ Mau-Mau
                            - DJ Renato Lopes.

                            Pontos de vendas:

                            - Pop Rock Café - Rua Sergipe 1211, Savassi. BH- MG- Tel 3284 8006
                            - Café Cancun - R. Sergipe, 1208 - Savassi - BH- MG -Tel 3287 3223
                            - Lojas próprias Telemig Celular - Savassi e Afonso Pena

                            Pontos de vendas participantes:

                            - Lanchonetes de faculdades e academias

                            Postos de troca de ingresso:

                            SOMENTE NAS CASAS NOTURNAS:
                            - Pop Rock Café - Rua Sergipe 1211, Savassi. BH- MG- Tel 3284 8006
                            - Café Cancun - R. Sergipe, 1208 - Savassi - BH- MG -Tel 3287 3223

                          • Dj Luiz Gustavo
                            Mensagem 13 de 24 , 18 de nov de 2004
                              fernanda abreu mesmo foi oq escutei na radio...
> [...]
                              > Date: Thu, 18 Nov 2004 13:00:43 -0200
                              >

                              > parece q eh algo tipo los hermanos, pato fu e skank... mas isso eh

                              ---
                            • gustavo peluzo
                              Mensagem 14 de 24 , 18 de nov de 2004
                                por isso q eu falo
                                GSM é de telemig celular

                                Dj Gustavo Peluzo
                                Booking info:
                                55 31 99984215
                                djgustavopeluzo@...
                                www.djgustavopeluzo.com

> [...]
                                >- Pop Rock Café - Rua Sergipe 1211, Savassi. BH- MG- Tel 3284 8006
                                >- Café Cancun - R. Sergipe, 1208 - Savassi - BH- MG -Tel 3287 3223

                                Mensagem 15 de 24 , 18 de nov de 2004
                                  num tem link pra enviar.. =(

                                  entra no site.. no canto direito superior da pag. tem um banner sobre o
                                  evento.. clicando la abre uma janela com as atraçoes ..

                                  Jota H.
                                  icq : 121094644

                                  From: Brayhan Hawryliszyn <brayhan@...>
                                  To: bh-vibe@...
                                  Date: Thu, 18 Nov 2004 13:28:19 -0200

> [...]

                                  > Date: Thu, 18 Nov 2004 13:00:43 -0200
                                  >

                                  > parece q eh algo tipo los hermanos, pato fu e skank... mas isso eh

                                • Luzinha
                                  Mensagem 16 de 24 , 18 de nov de 2004
                                    SÓ QUERO SABER...
                                    quem vai me dar um convite!!

                                    deixei de ser cliente telemig tem uns meses

                                    :P
                                    Lu

                                    _______

                                    ___

                                    ___

                                    Date: 9/11/2004

> [...]
                                    branco para:

                                    > Se você não quer mais assinar a lista, mande um e-mail em

                                    [http://br.i1.yimg.com/br.yimg.com/i/br/ads4/2309_lrec_yshoppi
                                    ng2.gif]
> [...]
                                    [OK]
                                    > 1709_txt_lrec_yshopping2.gif]

                                    > * O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos

                                    AntiPop-up UOL - É grátis!
                                    http://antipopup.uol.com.br/
                                  • Menorah
                                    Mensagem 17 de 24 , 18 de nov de 2004
                                      tb quero =)

                                      _______

                                      ___

                                      ___

                                      Date: 9/11/2004

> [...]
                                      [OK]
                                      > 1709_txt_lrec_yshopping2.gif]

                                      > * O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos

                                      AntiPop-up UOL - É grátis!
                                      http://antipopup.uol.com.br/

                                    • Vinicius
                                      Mensagem 18 de 24 , 19 de nov de 2004
                                        o site ta todo travado!
                                        quem conseguir avise!

                                        []´s

                                        vinicius

                                        ---------------------------------
                                        Win a castle for NYE with your mates and Yahoo! Messenger

                                      • Jota .
                                        Mensagem 19 de 24 , 19 de nov de 2004
                                          consegui !

                                          =)

                                          Jota H.
                                          icq : 121094644

                                          From: Vinicius <djviniciusalternativa@...>
                                          To: bh-vibe@...
                                          Date: Fri, 19 Nov 2004 21:08:02 +0000 (GMT)

                                          o site ta todo travado!
                                          quem conseguir avise!

                                          []´s

                                          vinicius

                                        • djluizgustavo
                                          Mensagem 20 de 24 , 19 de nov de 2004
                                            Com o perdao da palavra.. mas TOMAR NO C.
                                            nada abre nessa merda de pagina..
                                            De:"Vinicius" djviniciusalternativa@...

                                            Para:bh-vibe@...

                                            Cópia:

                                            Data:Fri, 19 Nov 2004 21:08:02 +0000 (GMT)

                                            Assunto:Re: [bh-vibe] IAN POOLEY (como arrumar convite!)

                                            > o site ta todo travado!
                                            > quem conseguir avise!
                                            >
                                            > []´s
                                            >
                                            > vinicius

                                          • gustavo peluzo
                                            Mensagem 21 de 24 , 19 de nov de 2004
                                              ????????????????

                                              Dj Gustavo Peluzo
                                              Booking info:
                                              55 31 99984215
                                              djgustavopeluzo@...
                                              www.djgustavopeluzo.com

                                              >From: "djluizgustavo" <djluizgustavo@...>
                                              >To: "bh-vibe" <bh-vibe@...>
                                              >Subject: Re: [bh-vibe] IAN POOLEY (como arrumar convite!)
                                              >Date: Fri, 19 Nov 2004 18:29:48 -0300
                                              >
                                              >Com o perdao da palavra.. mas TOMAR NO C.
                                              >nada abre nessa merda de pagina..
                                              >De:"Vinicius" djviniciusalternativa@...
                                              >
                                              >Para:bh-vibe@...
                                              >
                                              >Cópia:
                                              >
                                              >Data:Fri, 19 Nov 2004 21:08:02 +0000 (GMT)
                                              >
                                              >Assunto:Re: [bh-vibe] IAN POOLEY (como arrumar convite!)

                                            • Luzinha
                                              Mensagem 22 de 24 , 19 de nov de 2004
                                                caralhooo

                                                eu quero gente

                                                quem ta fazendo?? vou apelar pra cara de pau agora

                                                :P
                                                beijos
                                                lu
> [...]
                                                [OK]
                                                > 1709_txt_lrec_yshopping2.gif]

                                                > * O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos

                                                AntiPop-up UOL - É grátis!
                                                http://antipopup.uol.com.br/
                                              • gustavo peluzo
                                                Mensagem 23 de 24 , 19 de nov de 2004
                                                  hehhhehe
                                                  lu, aproveita a sp groove no dia 27
                                                  eehehe
                                                  beijos

                                                  Dj Gustavo Peluzo
                                                  Booking info:
                                                  55 31 99984215
                                                  djgustavopeluzo@...
                                                  www.djgustavopeluzo.com

                                                  >From: "Luzinha" <lu-noleto@...>
                                                  >To: "bh-vibe" <bh-vibe@...>
                                                  >Subject: Re: [bh-vibe] IAN POOLEY (como arrumar convite!)
                                                  >Date: Fri, 19 Nov 2004 19:52:39 -0200
                                                  >
                                                  >caralhooo
                                                  >
                                                  >eu quero gente
                                                  >
                                                  >quem ta fazendo?? vou apelar pra cara de pau agora

> [...]
                                                • py4ku
                                                  Mensagem 24 de 24 , 22 de nov de 2004
                                                    Alguem ta sabendo de algum transporte ou tem telefone de alguma VAN
                                                    ae ???

                                                    Valeu !!!

                                                    --- Em bh-vibe@..., Brayhan Hawryliszyn
                                                    <brayhan@y...> escreveu