RE: [bh-vibe] é caso de policia

Expandir mensagens
  • Alexandre Louzeiro
    Mensagem 1 de 2 , 17 de set de 2004
      o problema eh QUEM entregou esses convites para eles.
      Eram soh 2 por pessoa. Entaou, ou alguem das lojas ou da grafica vendeu
      esses convites para os cambistas. simples.
      O problema nao sao os cambistas, e sim os filhos da puta que DEVERIAM ser
      RESPONSAVEIS pelos ingressos. Pq na boa, se eu pedisse 10 e o cara da loja
      me desse 10, eu pegaria*, pq o errado é ELE e nao eu.

      *claro q nao venderia. conheco mta gente afim de ir, daria para eles.

      []s
      Tocha

> [...]
      >ESPETACULO A PARTE. PARTICIPEI DA ULTIMA EDIÇÃO EM SP E FOI DEMAIS.
      >

      >MAIS UMA COISA AI QUEM NÃO CONSIGUIU CONVITES, POR FAVOR NÃO VAMOS
      >COMPRA NA HORA PORQUE ASSIM VOCÊ SEMPRE IRA DA MOTIVOS PARA QUE OS
      >CAMBISTAS EXISTEM.
      >PENSEM NISTO
      >INDIGANADAMENTE,
      >DOUGLAS

      >Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:

      > O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço
      >do Yahoo!.

      >Tired of spam? Yahoo! Mail has the best spam protection around

    • isdrug
      Mensagem 2 de 2 , 17 de set de 2004
        O que mais me indigna é ter um aparelho motorola e não conseguir
        ingresso pro evento. Dá até vontade de trocar pra nokia para
        participar das promoções da telemig.

        Esta festa tá me cheirando a tipíca festa da Coca-cola. Lugar
        entupido, adolescentes descontrolados, desorganização...

        Paciência, perdi a festa mais não perco o final de semana: drumnation
        + Make me up!

        Wally

        --- Em bh-vibe@..., "Alexandre Louzeiro"
        <tochets@h...> escreveu