ESGOTADOS

Expandir mensagens
  • douglinhaxx
    Mensagem 1 de 11 , 17 de set de 2004
      AGORA ACABOU MESMO ESTAVA A POUCO NO PATIO SAVASSI E ENCONTRE VÁRIAS
      PESSOAS FRUSTRADAS, POR NÃO TEREM CONSIGUIDO TROCAREM SEUS FLYERS POR
      CONVITES POR MOTIVOS QUE NEM VALE A PENA COMENTAR.
      ESTAVA PASSANDO EM FRENTE AO MARISTA A 10 MINUTOS E TINHA 2 CARAS
      TENTANDO VENDER CONVITES DA FESTA POR R$ 7,00 ISSO É UM ABISSURDO.
      A MUITA GENTE NÃO CONSIGUIU FAZER A TROCA, AGORA UM MOCADO DE GENTE
      COM QUASE 50 CONVITES VENDENDO A R$ 7,00 ONDE É QUE ESTAMOS.
      QUEM CONSIGUIU TROCA TUDO BEM PRETIGIEM A FESTA QUE SEMPRE E UM
      ESPETACULO A PARTE. PARTICIPEI DA ULTIMA EDIÇÃO EM SP E FOI DEMAIS.

      MAIS UMA COISA AI QUEM NÃO CONSIGUIU CONVITES, POR FAVOR NÃO VAMOS
      COMPRA NA HORA PORQUE ASSIM VOCÊ SEMPRE IRA DA MOTIVOS PARA QUE OS
      CAMBISTAS EXISTEM.
      PENSEM NISTO
      INDIGANADAMENTE,
      DOUGLAS
    • djluizgustavo
      Mensagem 2 de 11 , 17 de set de 2004
        Muito chato isso mesmo

        mas quem nao conseguiu pode ficar feliz pq tem DRUMNATION
        que tbm vai ser fodddaa.

        Luiz
        De:"douglinhaxx" douglinhaxx@...

        Para:bh-vibe@...

        Cópia:

        Data:Fri, 17 Sep 2004 14:28:35 -0000

        Assunto:[bh-vibe] ESGOTADOS

> [...]
        >

        > MAIS UMA COISA AI QUEM NÃO CONSIGUIU CONVITES, POR FAVOR NÃO VAMOS
        > COMPRA NA HORA PORQUE ASSIM VOCÊ SEMPRE IRA DA MOTIVOS PARA QUE OS

      • Duduart
        Mensagem 3 de 11 , 17 de set de 2004
          Se eu ver cambista vendendo convite na portaria da festa chamo policia e deduro na hora. acho que todo mundo deveria agir assim, cada um fazendo sua parte pra fuder esses picaretas que pegaram varios convites de uma vez para vender..
          []s
          duduart.

          douglinhaxx <douglinhaxx@...> wrote:
[...]

          O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do Yahoo!.

          http://mail.yahoo.com

        • Tiago Macambira
          Mensagem 4 de 11 , 17 de set de 2004
            On Fri, 17 Sep 2004 14:28:35 -0000, douglinhaxx
            <douglinhaxx@...> wrote:

            > AGORA ACABOU MESMO ESTAVA A POUCO NO PATIO SAVASSI E ENCONTRE VÁRIAS
            > PESSOAS FRUSTRADAS, POR NÃO TEREM CONSIGUIDO TROCAREM SEUS FLYERS POR
            > CONVITES POR MOTIVOS QUE NEM VALE A PENA COMENTAR.

            Não quero dar uma de "O Chato" mas a organização deveria ter previsto
            ações desse tipo. Acho que bastaria escrever o CPF/RG do cara no
            ingresso na hora da troca e solicitar a apresentação desse documento
            na entrada... Daria para burlar isso? Claro que sim, mas pelo menos
            inibiria.

            []s
            Tiago Alves Macambira
          • djluizgustavo
            Mensagem 5 de 11 , 17 de set de 2004
              imagina fazer isso com 4000 mil pessoas... acho q é meio complicado ne..

              De:"Tiago Macambira" macambira@...

              Para:bh-vibe@...

              Cópia:

              Data:Fri, 17 Sep 2004 16:58:25 -0300

              Assunto:Re: [bh-vibe] ESGOTADOS

> [...]
              > ingresso na hora da troca e solicitar a apresentação desse documento
              > na entrada... Daria para burlar isso? Claro que sim, mas pelo menos

            • wagnerraver@zipmail.com.br
              Mensagem 6 de 11 , 17 de set de 2004
                PALHAÇADA.... O JEITO E FICAR CHUPANDO O DEDO

                NA BOA PREFERIA QUE ESTA FESTA FOSSE

                PAGA

> [...]
                >

                >MAIS UMA COISA AI QUEM NÃO CONSIGUIU CONVITES, POR FAVOR NÃO VAMOS
                >COMPRA NA HORA PORQUE ASSIM VOCÊ SEMPRE IRA DA MOTIVOS PARA QUE OS

                Use o melhor sistema de busca da Internet
                Radar UOL - http://www.radaruol.com.br
              • Luzinha
                Mensagem 7 de 11 , 17 de set de 2004
                  ai foge do contexto do marketing promocional da empresa

                  ai ai q dificudade vcs hein? nunca tao satisfeitos
                  acabou acabou
                  bobeou dançou ahahah e do lado de fora

                  beijosssss
                  lu

                  > PALHAÇADA.... O JEITO E FICAR CHUPANDO O DEDO
                  >
                  > NA BOA PREFERIA QUE ESTA FESTA FOSSE
                  >
                  > PAGA

                  site=292076&id=31835]

                  > * O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos
                  Termos_do_Serviço_do
                  > Yahoo!.

                  AntiPop-up UOL - É grátis!
                  http://antipopup.uol.com.br/
                • wagnerraver@zipmail.com.br
                  Mensagem 8 de 11 , 17 de set de 2004
                    Ta bom LU entendi... isto dever ser mal costume de
                    ..mineiro... rsrsrs

                    >ai foge do contexto do marketing promocional da empresa
                    >
                    >ai ai q dificudade vcs hein? nunca tao satisfeitos
> [...]

                  • Marcelo Alencar
                    Mensagem 9 de 11 , 17 de set de 2004
                      Todo mundo pra drumnation...

                      Daniel Maia, Nedu, Flávio Marques (o verdadeiro soulfulman de BH) e o convidado Xerxes q é um dos melhores produtores do Brasil!!!

                      Eu já não ia perder de qualquer jeito esta edição...

                      ;)

                      marcelo alencar

> [...]

                      beijosssss
                      lu

                      > PALHAÇADA.... O JEITO E FICAR CHUPANDO O DEDO

                      AntiPop-up UOL - É grátis!
                      http://antipopup.uol.com.br/

                      c.. O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do Yahoo!.

                    • Vinicius
                      Mensagem 10 de 11 , 17 de set de 2004
                        So sei q a moçada bai baixar la em peso...
                        Cuidado com os tênis caros e celulares fotograficos...

                        Abraços

                        wagnerraver@... wrote:

> [...]
                        ..mineiro... rsrsrs

                        >ai foge do contexto do marketing promocional da empresa
                        >
                        >ai ai q dificudade vcs hein? nunca tao satisfeitos

                        ALL-NEW Yahoo! Messenger - all new features - even more fun!

                      • Albino Papa
                        Mensagem 11 de 11 , 17 de set de 2004
                          Ah, toh me cagando pra essa festa....

                          http://messenger.msn.com.br