MOTOMIX BH >> Funk D'Void / Pet Duo / Robinho / Da Lua / Seu Jorge / VJ Spetto

    Mensagem 1 de 39 , 14 de set de 2004
      Olas..

      Pra quem ainda nao tava sabendo, festa da Motorola com entrada gratuita
      (eh soh trocar o flyer por ingresso),
      sabado que vem, 18/09, 22h, no Aeroporto da Pampulha.

      Otimo line up.

      Infos:
      http://motomix.plugin.com.br/

      :D

      Brayhan
    • Vinicius
      Mensagem 39 de 39 , 16 de set de 2004
        Ta vendo Brayhan,
        por isso q eu lembrei de vc!
        hehehhe

        Vinicius

        Brayhan Hawryliszyn <brayhan@...> wrote:
        Peluzo... vc tah acabando com toda e qquer vontade que eu tinha de ver
        o petduo...

        :(

        Brayhan
        "Fé no groove!"