9976Re: [bh-vibe] musica_eletrônika_com_letra_ em_português...

Expandir mensagens
  • Albino Papa
    11 de ago de 2004
      Na boa, de verdade acho que rola um super preconceito com os vocais em
      Portugês... tem gente que na hora que escuta, até troca de música... eu
      gosto de música boma, e independente do vocal ser ou não em inglês ou
      portugês. Concordo com o Daniel! Um bom exemplo, são as produções do
      Anderson Soares, com os vocais da Patrícia Marxx e do Jairzinho... as
      músicas e as letras e os vocais são lindos!

      Albino