9971Re: [bh-vibe] musica eletrônika com letra em português. ..

Expandir mensagens
  • daniel d
    11 de ago de 2004
      eu nao acho que soa estranho nao. desde que o vocal propriamente
      dito seja bem feito e em sintonia com a musica. as pessoas em geral
      acham estranho pq jah se habituaram a ouvir soh vocais em ingles, mas a
      tendência é isso mudar.

      o engraçado é que tem saído muito house com vocal em português, mas a
      maioria feito por produtores gringos e pior, a maioria ruim.