9883Re: RES: [bh-vibe] ticket cheia de surpresas...

Expandir mensagens
  • Lucas Castro
    27 de jul de 2004
      Nao fui,
      mas pelo que tenho acompanhado por fotos e textos, foi ótima mesmo...
      e não duvido...

      parabéns HUDSON e MARCELO ALENCAR...
      parabéns tb, 2cash...hehehehe

      Abraços,

      Sergio Horta Takenaka <takenaka@...> wrote:
      Concordo a festa foi bacanérrima!

      Legal tb foi um público diferente q apareceu por lá, além dos habituê de sempre...a UP devia estar próxima do lotado e com uma vibe excelente!

      Gostei muito do som do Hudson mais tech. O Fábio como havia comentado com alguns, pois já tinha ouvido ele em SP foi muito bom, cheio de groove, e como a galera delirou! E teminou com uma música que eu sou fanático a #1!

      Por fim, encerrando esta noite brilhante o nosso soulful man, Marcelo Alencar!

      Obrigado a todos e esperamos a próxima TICKET!

      abs take