      From: "Lucas Castro" <bookerfiltro@...>
      To: <bh-vibe@...>
      Sent: Saturday, July 24, 2004 9:19 PM
      Subject: Re: [bh-vibe] Design...

      hum, nao entendi o pq disso...a sua msg a mim...
      uma lista onde pode-se questionar tudo e onde se diz poder ser livre, pensei
      nisso...dai me motivei a mandar...

      mas,deixando isso, tb considerei os varios designers que tem
      aqui....inclusive VC...

      Desculpe pela minha ignorância, mas Brayhan, aproveitando a oportunidade,
      quando for falar algo comigo que tb nao seja relacionado a assuntos da
      lista, por favor use meu e-mail e considere o PVT...

      Abraços,
      Lucas Castro

      Brayhan Hawryliszyn <brayhan@...> wrote:
      Hum...

      Qual a ligacao disso com a lista?

      Qdo for mandar algo fora do topico, ponha sempre um OT
      na frente da msg, mas evite mandar mesmo assim.

      Oraite?

      Abracos..

      Brayhan

      --- Lucas Castro <bookerfiltro@...> escreveu:

      ---------------------------------
      Pérolas da Propaganda

      * Pense grande. Você já ouviu falar de Alexandre o
      Médio? (consultores de empresas)

      * As fitas não são virgens, mas, também, hoje em dia
      quem é?
      (Blockbuster)

      * Nenhuma mulher quer um homem bom de pia.
      (Colchões Orthocrin)

      * Brinquedo só no Natal. Bife de fígado toda semana.
      E depois você se
      pergunta por que há tanta criança traumatizada no
      mundo...
      (Brinquedos Estrela)

      * Economizar no vestuário não significa andar 30
      anos com a mesma roupa
      (Sob uma foto de Fidel Castro - Cartão de Crédito
      Fashion Clinic)

      * Cuidado. Nesta época do ano os anúncios estão
      cheios de ding dings,
      blén, bléns e ho ho hos. Mas o que eles querem
      mesmo é o seu 13º.
      (Citibank)

      * Tão fascinante como a Disney. Mas o mouse é mais
      inteligente!
      (Computador Presario/Compaq)

      * Beba-o com respeito. É provável que ele seja mais
      velho que você.
      (Conhaque Martell)

      * Ame-os e deixe-os.
      (Creche em Minneapolis)

      * Não servimos almoço. Levamos o dia inteiro para
      preparar o seu jantar.
      (D'Amico Cucina)

      * A Terra é azul (Gagarin). E pequena.
      (DHL)

      * Nunca foi tão fácil tirar o doce da criança.
      (Escova dental Oral B)

      * Dê ao seu bebê algo que você não teve na infância.
      Um bumbum seco.
      (Fraldas Johnson's)

      * Antes de dormir, não esqueça de apagar os insetos.

      (Inseticida Rodiasol)

      * Rico em vitaminas e milionário em proteínas.
      (Iogurte Danone)

      * Quer que ele seja mais homem? Experimente ser mais
      mulher.
      (Lingerie Valisère)

      * Quando uma menina vira mulher, os homens viram
      meninos.
      (Lingerie Valisère)

      * Cabem 18 crianças, lógico, se o motorista for
      surdo.
      (perua Hi Topic Asia)

      * É o mais rápido que você pode ir, sem ser obrigado
      a comer a comida de bordo.
      (Porsche)

      * Mais valem quatro cabeças de vídeo do que uma bem
      na sua frente, no cinema.
      (Semp Toshiba)

      * A crítica adorou. Mas pode assistir que é bom.
      (Semp Toshiba)

      * Nossos clientes nunca voltaram para reclamar.
      (Outdoor de uma casa de serviços funerários)

      * Não temos música ao vivo. Sorte sua.
      (Outdoor do Taco Del Maestro, restaurante de comida
      mexicana)

      * Não beba só uma. Bebavárias.
      (Cerveja Bavária)

      Lucas Castro - Booker
      telfax: + 55 (31) 3421 1828 / + 55 (31) 9915 5466
      lucascastro@...
      www.fotolog.net/modificado777
      Tired of spam? Yahoo! Mail has the best spam
      protection around
      http://mail.yahoo.com

      [As partes desta mensagem que não continham texto
      foram removidas]

      Se você não quer mais assinar a lista, mande um e-mail
      em branco para:

      aos Termos do Serviço do Yahoo!.

      =====
      Brayhan Hawryliszyn
      +55 31 9177 5006

      Belo Horizonte | MG | Brasil

      O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do
      Yahoo!.

      ---