9858Re: encerrando ASSUNTO PURESCIENCE por tee...

    23 de jul de 2004
      Eu realmente acho que esse assunto tem que acabar mesmo... mas jah
      pedindo
      desculpas aos outros membros da lista..... vou responder ao pedido do
      Tee (tb to enviando
      uma copia do e-mail pra ele).

      Entao se esse assunto nao interessar eh soh nao ler o mail, ok?

      :)

      TEE,

      Nossas indiferencas comecaram mesmo qdo a gente jah trabalhavamos
      juntos, e se agravou ainda mais
      depois que eu fui abrir meu proprio negocio, a DROPS (que pra quem
      ainda nao sabe, finalizou suas
      atividades a uns 04 meses, pq cada socio tinha uma ideia do que queria
      pra si, e foi o melhor a fazer).

      Essa historia do mailing, eh longa, e acho que nos nunca vamos chegar
      num
      consentimento igual em relacao a ela, e tb nao acho que isso deva ser
      falado aqui na lista.

      Mas qdo eu disse que "nao concordo com quem já tentou me difamar um
      dia", foi pq por
      mais que eu achasse que tivesse motivos, eu nunca mandei um e-mail para
      meu mailing
      inteiro, (INCLUINDO IMPRENSA), falando mal da Filtro, acusando ela
      publicamente de um
      roubo, principalmente um dia antes de uma festa que voce iria fazer.

      Mas voce fez isso, um dia antes da festa com o ALEXANDER KOWALSKI, na
      CLUB:E, em 2001, lembra?

      Quer boicote maior que esse?!?!

      Soh que eu e meus socios na epoca, tinhamos otima relacao com todo
      mundo com quem
      lidavamos, e ficamos sabendo do fato antes mesmo de lermos o e-mail da
      Filtro, pq
      recebemos ligacoes de pessoas da imprensa, chocadas com o fato.

      Mas resolvi nao fazer retaliacoes, apenas mantive minha calma (na
      medida do possivel,
      claro) e trabalhei mais ainda pra festa ser boa, e soh nao foi boa,
      como recebeu os premios de
      MELHOR FESTA DO ANO, MELHOR FLYER DO ANO, e pra mim representou uma das
      melhores experiencias musicais que eu jah tive em toda minha vida. Ateh
      hoje eu vejo pessoas
      comentando dessa festa, pq representou algo importante pra muita gente
      tb, nao eh Samuel?

      Entao, minha resposta foi em cima do meu trabalho, nada melhor do que
      isso, concorda?

      Ateh entao eu naum tinha motivos pra falar mal da Filtro, pq nossos
      problemas eram soh
      de opinioes diferentes em relacao a inumeras coisas, e de fatos que soh
      devem respeito
      a Drops e Filtro e a Brayhan e Tadeus, mas depois desse fato, sempre
      que alguem me perguntava
      algo da filtro, eu respondia o que pensava.

      E eu posso ter errado e muito, em ter falado sem antes pensar, muita
      coisa que eu pensava
      a respeito da Filtro, mas dai tem que se pensar ateh quando eh errado
      falar o que pensa.

      Eu jah fiz muita burrada na vida tb, jah errei em muita coisa, jah
      quebrei muito a cara,
      mas depois de um tempo a gente comeca a entender isso, e ainda bem,
      hoje as coisas sao
      bem diferentes, colho os frutos de anos de trabalho e estou numa
      situacao bem feliz.

      Nao trabalho mais o tanto que gostaria com musica, pq nao tenho mais
      tempo, minha
      profissao nao deixa, mas eh claro, sempre deixo uns espacos reservados
      no ano pra isso,
      pq paixao eh foda, por mais que tentamos, nao dah pra deixar de lado o
      que amamos.

      E eu realmente amo trabalhar com quase tudo que envolve a musica, mas
      tb amo ser
      designer, e entre os dois, resolvi apostar mais pela segunda opcao.

      :D

      "Enfim", espero ter deixado as coisas bem clara pra todos.

      Ok?

      Abracos...

      Brayhan Hawryliszyn
      "que tambem concorda com o ditado: aqui se faz, aqui se paga."

      --- Em bh-vibe@..., Lucas Castro <bookerfiltro@y...>
      escreveu

      > DIFERENÇAS
      > Brayhan, li um de seus emails e concordo plenamente com vc em relação
      a não
      concordar ou dividir do mesmo pensamento, portanto não s e juntar
      aquilo. Mas acho que
      em sua afirmação... " nao concordo com quem já tentou me difamar um
      dia"... poderia ser
      explicada melhor aos assianantes da lista.

      > Se no nível pessoal vc se sentiu lesado, posso dizer o mesmo de vc.
      Pois também fui
      vitima como vc de suas opinioes por ae afora. Já no nível profissional
      aconteceu um
      desacordo comercial entre nossas empresas (quando a drops estava na
      ativa que vc usou
      um mailing que nao era de seu poder. Portanto nada mais anti-etico do
      que ambas as
      atitudes tanto da filtro como a drops (no nivel empresarial) como de
      brayhan e tee (no
      nivel pessoal)

      > O que quero dizer com isso é que reconheço meu erro, mas vc tambem
      tem que
      reconhecer o seu ou não citar apenas o seu lado numa lista de discussão
      onde apenas
      terão a sua versão. portanto tenha cuidado ao falar " nao vou nas festa
      da filtro porque
      isso ou aquilo assim assado" Diga apenas que não vá e ponto. Apenas
      repito aqui. Hoje
      tudo é muito calro pra min e reconheço os meus erros...espero que
      aconteça o mesmo
      com vc.