9857Re: Grime, novo estilo de musica eletronica, ja ouviu?

Expandir mensagens
  • Ivo Michalick
    23 de jul de 2004
      Dessa turma já saíram por aqui Dizzee Rascal (o primeiro - o segundo
      está por sair lá fora e já tem single) e So Solid Crew. Tem uma
      resenha minha no Rraurl pro disco do Dizzee, aqui vai o link:

      http://www.rraurl.com/resenhas/resenha.php?rr_resenha_id=196

      []´s

      Ivo

      --- Em bh-vibe@..., Mario Valentim