9848Grime, novo estilo de musica eletronica, ja ouviu? Tem set para ouvir!

Expandir mensagens
  • Mario Valentim
    22 de jul de 2004
      http://www.rephlex.com/main_index.html

      A Pagina já explica um pouco mais desse novo estilo que a galerinha
      afiliada ao selo Rephlex (Aphex Twin) anda "criando".

      Como Kowalski já diz...nada mais é que uma sub-categoria do UK
      Garage/2-Step/Breaks, porem na minha opnião é um conceito que pode
      amadurecer e se tornar um estilo paralelo bem interessante.
      Eu pessoalmente curto pra caraleo os sets para baixar no site, me fez
      lembrar do estilo mais cru da musica eletronica, uma coisa mais roots
      do que é feito hoje...

      C ya