9836Re: [bh-vibe] purescience

Expandir mensagens
  • Samuel Parrela
    22 de jul de 2004
      >acontece que esse fato foi administrado da pior maneira possivel

      Concordo! Mas quem nunca escreveu um email precipitado e com raiva ?

      >informacao quer talvez fosse util ( quem foi afinal ? ) nao foi
      >falada.

      Bom, o tee não assina a lista. E, como eu já disse anteriormente, não sei quem foi, e mesmo que soubesse não iria postar isso aqui na lista.
      Agora, para quem quiser saber quem foi, mande um email para o tee e pergunte. O email dele é djtee@... . Se acharem necessário postar na lista, postem.

      > pra que falar que
      >as pessoas estariam com inveja da filtro???

      Filipe, só vejo um boicote desse como fruto de inveja e inimizade. Coisa de amigo é que não foi né ?!

      >talvez seja a hora de perguntar pq as pessoas teriam o suposto peh
      >atras com as festas ou projetos da filtro.

      Então essa agora é a pergunta.
      Por que ? Quem se habilita a responder ? Pode ser em PVT se quiser.

      >a melhor resposta a qualquer tipo de desrespeito eh o trabalho.
      >trabalho justo e com ética.

      Mais uma vez concordo!

      []s

      Menorah