      -----Mensagem original-----
      De: isdrug [mailto:wally@...]
      Enviada em: terça-feira, 20 de julho de 2004 12:01
      Para: bh-vibe@...
      Assunto: Re: RES: [bh-vibe] PURE SCIENCE

      Pô, vc diz que não se preocupa com o hype e fica citando aqui
      presença de artistas globais na festa.

      A drumnation na sexta, foi sucesso de público, ótima sound system,
      excelentes djs e tb teve artistas globais. Mas isso Não é motivo para
      ficar citando e esculachando quem faz as coisas acontecer na cidade.

      Picuinha por picuinha, não é esculachando que a cena vai evoluir. Eu
      mesmo era um que só ficava batendo boca na lista. E, a que isso me
      levou??? A nada.

      Hoje prefiro agir do que ficar esculachando os trabalhos realizados
      na cidade. Tamo aí com a radio no ar, uma coluna no dnbonline e o
      site da rádio na boca do forno.

      Então como ficar pedindo plur - que para mim não passa de utopia - e
      ficar cutucando todos? Já que prejudicou tantos, diga o nome do
      responsável para alertar aos demais que tão batalhando com a cena.

      Ficar fazendo intriga, isso sim é hipocrisia.

      Wally

      --- Em bh-vibe@..., "Luca Sola" <luca.sola@g...>
      escreveu
      > Concordo perfeitamente... tivemos ate astros da globo na festa...
      >
      > Foi o Maximo!!!

      (As informações contidas nesta mensagem e nos arquivos anexados são
      para o uso exclusivo do destinatário aqui indicado e podem conter assuntos
      comerciais, de propriedade intelectual ou outras informações
      confidenciais, protegidas pelas leis aplicáveis. Caso não seja o
      destinatário correto, por favor, notifique o remetente imediatamente e
      elimine esta mensagem, uma vez que qualquer revisão, leitura, cópia e/ou
      divulgação do conteúdo desta mensagem são estritamente proibidas e não
      autorizadas. Obrigado por sua cooperação. The information contained in
      this message and the attached files are restricted to the addressee, and may
      contain commercial information, copyright, or other confidential
      information protected by law. If you are not the recipient, please notify
      the sender immediately and delete it from your system, since any change,
      reading, copy and/or dissemination of this e-mail is strictly prohibited and
      not authorized. Thank you.)