98AMP

    5 de mar de 2001
      Olá lista...

      Não sei todos aqui assistiram a estréia do novo AMP...
      Quem assistiu....o que achou?
      Eu particularmente esperava mais...fizeram muito alarde em cima...e pra mim mudou pouca coisa...
      Pois é né!!!

      Ainda sobre o AMP...
      Quem foi ver MARKY na sua última apresentação em BH (na Apoteose), com certeza saiu dizendo que ele não é mais o mesmo (pelo menos foi o que muita gente comentou comigo)...eu mesmo fiquei com este pensamento...
      Mas quem viu a estréia do novo AMP pôde tirar a limpo esta história...ou ele não tava a fim de tocar tudo que sabe, ou não estava inspirado, ou sei lá o que!!!....porque a apresentação dele na festa de lançamento do CD do AMP foi coisa de outro mundo (ainda acho que ele não é humano)...sei que não mostrou todo o set dele, mas pelo modo que a galera tava delirando e pela parte do set que passou deu pra ver que foi expetacular...

      Então, só me basta reconhecer (não só eu mas a INGLATERRA também)....
      DJ MARKY >>> "THE BEST"

      [s]
      Brayhan Hawryliszyn