9758Re: [bh-vibe] Re: FESTIVAL ELETRONIKA | BH

    16 de jul de 2004
      acredito que na segunda jah deve tah rolando line up
      na net.

      mas de ser na casa do conde de dia e 2 pistas no
      marista eu jah acho que esse ano tem tudo pro festival
      ser especial.

      :)

      brayhan

      --- carlosagloria <carlinhosbh@...> escreveu:
      ---------------------------------
      Boa notícia Brahyan...
      Um ano sem o eletrônica não seria o mesmo...
      Mas, já tem notícia do Line-up?

      --- Em bh-vibe@..., Brayhan Hawryliszyn
      <brayhan@y...>
      escreveu
      > Jah tah quase na hora de acontecero ELETRONIKA em
      BH,
      > mas poucas informacoes jah foram divulgadas, por
      isso
      > segue ai mensagem postada pelo JEFF K (um dos
      > organizados do festival) na comunidade do Eletronika
      > no ORKUT, sobre a data e locais.
      >
      > Abracos...
      >
      > Brayhan

      > Lugares!!! 7/14/2004 9:35 AM
      >
      > Bom, a de três semanas do Eletronika, é bom começar
      > divulgar algumas coisas, né?
      >
      > O Eletronika dia não vai mesmo acontecer no Palácio
      > das Artes. Por dois motivos: não cabe mais lá e a
      Tim
> [...]
      > com a Telemig Celular.
      >
      > Portanto, o Eletronika Dia vai mesmo para a Casa do
      > Conde (êêê!!!). Deve funcionar assim: palestras,
      > debates, mostras dentro da casa, shows nos galpões,
      > bar e restaurantes na área externa. Começa as 3,
      > termina por volta das 10. Programação privilegiando
      > nomes mais experimentais, com flertes com a música
      > brasileira e artistas locais. Dois palcos.
      >
      > A noite vai pro Marista, que apesar de todos os
      > incovenientes apresentou ser o melhor lugar. Eu não
      > gosto por ser fechado, prefiro locais abertos, mas
      os
      > custos ficariam muito mais caros. Dois palcos, como
      no
      4
> [...]
      > 6 e 7 de agosto, sexta e sábado - Casa do Conde
      > (15h-22h) e Marista (22h-6h)
      > 8 de agosto, domingo - Casa do Conde - 15h-22h
      >
      > Acho que o pontapé foi dado. Vamos lá. Comentários e
      > sugestões "vamos estar verificando".
      >
      > O SAC (Serviço de Atendimento ao Clubber) do
      > Eletronika agradece sua colaboração
      >
      > =====
      > Brayhan Hawyliszyn
      > +55 31 9177 5006
      >
      > Design e Eventos
      > Belo Horizonte . MG
      > Brasil

      > Yahoo! Mail agora com 100MB, anti-spam e antivírus
      grátis!
      > http://br.info.mail.yahoo.com/

      Se você não quer mais assinar a lista, mande um e-mail
      em branco para:

      aos Termos do Serviço do Yahoo!.