9631Re: [bh-vibe] êêêê mariu!!

Expandir mensagens
  • tetetavares
    1 de jun de 2004
      Olá,

      Queria dizer a todos que eu fiquei muito feliz quando soube que o mário
      ia tocar aqui,
      e mais ainda por ele ter escolhido BH para fazer a sua primeira
      apresentação. Acho
      que foi uma grande aposta no público daqui, e espero que esta aposta
      resulte em uma
      bela noite. E uma grande parceria também, porque o Kowalsky é um cara
      que pesquisa
      muito e experimenta em seus sets, principalmente nos de db.

      E queria muito convidar a todos para esta noite, é uma ótima
      oportunidade para conhecer
      um outro lado da música eletrônica, com estilos poucos difundidos, além
      de novíssimas
      experiências no drum`n`bass.

      beijos,
      Tetê