9630Re: [bh-vibe] Re: Light Night

Expandir mensagens
  • DRUMNATION
    1 de jun de 2004
      Hey!

      Uma bela e necessária iniciativa dos DJs Flávio Marques e Small !!!
      Usando as palavras do DJ Wally: "um novo projeto voltado para os amantes da boa música..."

      E lembrem-se: "Drum'n'Bass é legal!!!"
      --------------------------------------------------------------------------------------------------
      DN Tok: Visitem o site: www.dnbonline.com.br

      isdrug <wally@...> wrote:
      Pegando carona no mail do Mário, dia 11 de junho começa na Up um novo
      projeto voltado para os amantes da boa música: Light Night.

      Light Night é a nova noite realizada pelos djs Flávio Marques e
      Small. Drum'n'bass influenciado pelo Jazz, Funk, Disco, Ragg, Hip
      Hop, Mpb, trazendo à cidade uma linha mais leve e experimental do
      drum'n'bass.

      Line Up:
      Dj Small (para quem não conhece, é o pequeno, amigo do Daniel D!)
      Dj Flávio Marques
      Convidado: Dj Wally

      Contamos com todos lá!

      Abs

      Wally
      --- Em bh-vibe@..., "Mario"
      escreveu
> [...]
      espiadela de
      > vesgueio na noite que vai rolar.
      >
      > Eu toco Drum and Bass. Sei que vão ter alguns que vão fala ihhhh o
      cara toca
      > aquele uóuóuó vzzzzzzzzz tum ta tum ta, mas NÃO!
      >
      > O Drum and Bass que toco é bem diferente de qualquer um que vocês já
      > ouviram, e estou ai justamente para mostrar o outro lado da
      moeda....o Drum
      > and Bass mais puro, com toda a influencia do hip hop, dub, funk,
      soul e jazz
      > sem ser reto, pastel, previsível. Uns definem o estilo que toco de
      Drumfunk
> [...]
      >

      > E mais umas musiquinhas minhas favoritas...um top8 com links :P
      >
      > Fracture e Neptune – Too Dogone Funky:
      > http://www.phonic-live.com/inperspective/inp011a.mp3
      >
      > Equinox – Acid Rain (Breakage Rmx):
      > http://www.phonic-live.com/inperspective/inp008b.mp3
      >
      > 0=0 – Soul Hunter Testifies:
      > http://www.phonic-live.com/inperspective/inp016a.mp3
      >
      > Senses – Saint Germaine:
      > http://www.phonic-live.com/inperspective/inp015b.mp3
      >
      > Actual Proof - Maybe We'll Stay (Fanu RMX):
      > http://www.offshore-recordings.com/mp3/24.mp3
      >
      > Fanu – Defunct Drums Depreciation Decade:

      recordings.com/mp3/22.mp3

      > Macc – Guteral: http://www.paradoxmusic.com/audio/gutteral.mp3
      >

      > Espero que gostem do som, e vão conferir algo novo ;)
      >

      > Ah o Kowalsky nem precisa de apresentação né? DJ gente grande de BH!
      >

      > ps: Quem quiser saber mais sobre esse estilo estamos ai pra
      conversar...

      > Abração,
      >
      > Mario

      Yahoo! Messenger - Fale com seus amigos online. Instale agora!