9617RE: [bh-vibe] Ninguém pode reclamar...

Expandir mensagens
  • andre wakko
    27 de mai de 2004
      Boas lembranças do Dama de ferro;;
      Drama de tetao como se diz...
      quem ja não se cortou anquelas rosas...hhihh
      :o)

      stakenaka <stakenaka@...> wrote:
      Como havia mencionado estou no Rio e sábado fui
      conferir o set do Chris Lum no Dama de Ferro...E
      foi....................inebrainte, e muito diferente
      do de BH, aliás ele tocou das 03:00 até a 07:30 um
      absuuuuuurrrdddooooo!!!! O clube é o mais underground
      que já fui, pequeno mas aconchegante e o dj toca em
      cima de uma banheira...engraçadíssimo, além de que o
      lavatório fica no meio da pista!!!

      Abraços a todos e domingo vou curtir um pouquinho da
      Rio Parade depois conto como foi....

      Abs.

      Take

      > foi bom mesmo.... eu esperava algo bom mas acabou
      supreendendo... ainda
      > mais pq foi mais pesado ;)

      melhor

      sua "CHUS"
      faces "LUM"
      inesquecível...

      Robinho,
      pau! Set

      noite

      promoters e

      gritaram com
      hahhaha

      >______________________________________________________
      ____________________
      tela.

      >______________________________________________________

      aos:

      > GhØ
      > gustavobrugnoliribeirocambraia
      >

      > Se você não quer mais assinar a lista, mande um e-
      mail em branco para:

      > Para visitar o site do seu grupo, acesse:

      > O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
      > http://br.yahoo.com/info/utos.html

      AntiPop-up UOL - É grátis!
      http://antipopup.uol.com.br/

      Yahoo! Groups Sponsor Mais...Veja ClaudiaManequimVocê S/A

      O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do Yahoo!.

      Yahoo! Messenger - Fale com seus amigos online. Instale agora!