9316Re: RES: [bh-vibe] De volta ao Fatboy Slim

Expandir mensagens
  • gustavo peluzo
    16 de abr de 2004
      olha, o fat boy em si foi uma bosta,,,, mas o cara animava a galera...
      e q eu paguei mo pau pra ele, foi reunir essa galera toda...
      pq reunir 200 mil pessoas nao eh facil nao...

      e iria dnovo ver ele, pois vale a pena

      Dj Gustavo Peluzo
      Booking info:
      55 31 99984215