9209Re: [bh-vibe] Eh hj !!

Expandir mensagens
  • Ana Carolina
    5 de abr de 2004
      Festa ÓTIMA!!! e QUASE q eu perco de novo.....ainda bem que fui!!!
      EU FIQUEI DE CARA!!!!!!!! muito, muito mas muito bom MESMO! o melhor set de house q já vi em Belo Horizonte, foi bem do jeitinhu q eu gosto sem tirar nem pôr!!!!! sem comentar q ele é lindinhu! :)

      Filipe Forattini <filipefc@...> wrote:
      Pra vcs que bateram a cabeca na quina da mesa e esqueceram que hj tem LLORCA
      na joy - josefine. Ae vai:

      Quem viu ele tocar em sp falou que foi realmente foda.
      Mas nao vao esperando deep house igual as producoes dele.. Eh house
      animadissimo e muito bem tocado. = )

      Infos :

      DATA
      04.04.04 (domingo)
      17h

      DJs
      Filipe Forattini, Ludovic Llorca, Robinho

      LOCAL
      JOY Club & Lounge - R. Antônio de Albuquerque, 729 - Savassi

      PREÇOS
      Até 19h com flyer - R$ 15,00 com bônus de R$ 5,00 de consumo
      Após 19h - R$ 15,00 de entrada

      uhu

      Forattini.

      O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do Yahoo!.

      Yahoo! Mail - O melhor e-mail do Brasil. Abra sua conta agora!