9077Re: RES: [bh-vibe] read it immediately

Expandir mensagens
  • dj_marcone
    15 de mar de 2004
      ôpa !
      Grande fog e todos da lista
      não quiz causar paranóia não gente,a questão não é essa..rss
      fog Disse:

      Calma aí Marcone, não causa paranóia no pessoal aqui. Como a lista não
      > aceita anexo nem em html, não procede isso de um virus se espalhar
      > pela lista. Se alguém da lista pegou vírus, foi por outro meio.

      concordo que o vírus não se proliferou deste modo, nem disse isso,
      acontece que se alguém receber uma mensagem que contenha este script
      em algum programa de e-mail ou até mesmo no browser já era,este worm
      chato não necessita de que vc abra o conteúdo anexado, ele é um
      script em c+.
      qualquer antivírus atualizado consegue encontra-lo,mas como eu disse,
      quando o pc está em rede ele volta pois o script já está implantado
      no sistema infelizmente acontece como um pega-pega ;não quero ser
      chato mas vou explicar:
      ex:teu antivirus acabou de verificar um diretório certo? pois é ..o
      danado do worm já foi pra lá novamente e na boa? não deixa rastros.

      Na xerox tivemos de refazer toda a rede e desligar todos os backbones
      pra depois reinstalarmos tudo.zeramos todos os backups e só não
      tivemos mais problemas depois de montarmos um firewall em hardware
      rodando com o solares.

      Gente , só quiz ajudar...
      Força sempre
      Marcone Almeida