9073Re: RES: [bh-vibe] read it immediately

Expandir mensagens
  • dj_marcone
    15 de mar de 2004
      ôopa !
      Pessoal , o nome deste worm é (W32/Netsky.b@MM!zip), muito comum em
      servidores e sites com scripts html e java; possivelmente todos da
      lista estamos contaminados.
      O importante é ter sempre um bom firewall ativado e sempre desligar
      programas que ficam ativos (.exe) desconhecidos.
      usuários de banda larga tem sua máquina como um servidor ativo a esta
      peste e sem que o próprio usuario saiba envia e reenvia e-mail
      automaticamente minuto a minuto.
      Na minha opinião o único modo de acabar definitivamente com ele é a
      formatação e a não reutilização de arquivos como fotos , mpeg , mp3 ,
      aplicativos java antes instalados .
      ele se prolifera preferencialmente sobre os protocolos mais usados no
      windows e pode saber, os servidores de icq provavelmente estão todos
      infectados.
      se o teu hd é parcionado , o ideal é formatar as duas partições.
      bom, no mais é isso...
      força sempre
      Marcone Almeida

      --- Em bh-vibe@..., Hugo Siqueira <hugosiq@y...>