9072Re: RES: [bh-vibe] read it immediately

Expandir mensagens
  • Hugo Siqueira
    15 de mar de 2004
      Exatamente. Tenho recebido uns seis por dia.
      Só o que me consola é ele pode estar me usando para
      detonar o site da RIIA... ;)
      []
      Hugo Siqueira

      --- Tocha <tochets@...> escreveu:
      ---------------------------------
      eh... esse é o tal virus q tah deixando todo mundo de
      cabelo em pé.

      Seguinte, o nome dele é MyDOOM e esse virus (na
      verdade um worm) NAO detona
      a máquina de usuario algum. o que ele faz é se
      espalhar e mandar emails
      para o servidor dum site anti-linux (q eskeci o nome,
      acho q era SCO), paa
      o site da RIAA e para o site da microsoft e detonar
      com eles, o do linux
      foi parado por 3 dias. Ele se espalha nas máquinas de
      usuario e infecta
      servidores tb (o da IG tá infectado) e até onde tenho
      conhecimento, nao
      foi achado uma cura para ele.
      Inclusive a microsoft ofereceu 1 milhao para quem
      conseguir fazer um anti-virus
      para ele ou denunciar quem foi o cara q fez para o
      fbi.

      Esse email vem com subject tipo: "Hi!", "Hello!",
      "Your contacts", "read
      it immediately", "That subject. Remeber?", "Important
      message for you."
      e por aí vai. Sempre vem com um arquivinho de 25 a 30
      kb .pif, .bat, .com,
      .exe, .zip.pif, .scr...

      Eu mesmo ja recebi email de mim mesmo :P, da nike, da
      nasa, do hotmail...
      e olha q eu SOH uso webmail, nao uso outlook, eudora..
      nada. ou seja, meu
      servidor esta infectado e nao minha maquina.. o meu e
      MUITOS outros por
      ai, ig (como ja disse), terra, yahoo... quem usa
      programa POP3 tem o risco
      de ter sua maquina infectada, mas mesmo estando limpa,
      o servidor pode ter
      sido infectado.

      Céirtu manu??

      []s