8956Re: [bh-vibe] e ai pessoal...as infos completas sobre a Escola...

Expandir mensagens
  • andre wakko
    4 de mar de 2004
      Obrigado Lucas
      é q na evrdade eu tenho interesse mas estudo a tarde...
      aguardo um horário q de para pelo menos pegar uma oficina...
      valeu
      André

      Lucas Castro <bookerfiltro@...> wrote:
      Andre...

      o curso vai ser sempre em dois horarios...vai ter entre cada turno um intervalo para cafe...heheheh...patrocinado pela Estacio...

      mas o curso e aos sabados e e integral...essas diferenças de horarios sao os intervalos...

      nao tem oficinas separadas, o curso contem 6 materias que serao cumpridas na ordem...oficinas ainda esta sendo programadas...

      entende??

      abraços,
      Lucas Castro

      AGENCIA FILTRO - Bhz - Brasil
      www.agenciafiltro.com.br (versão 2.0 em breve!)
      telfax: + 55 (31) 3421 1828
      Lucas Castro - Booker+ 55 (31) 9915 5466
      lucascastro@...

      Yahoo! Groups Sponsor Mais...Veja ClaudiaManequimVocê S/A

      O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do Yahoo!.

      Yahoo! Mail - O melhor e-mail do Brasil. Abra sua conta agora!