8952Re: [bh-vibe] e ai pessoal...as infos completas sobre a Escola...

Expandir mensagens
  • andre wakko
    4 de mar de 2004
      sobre os horários é opcional ou tempo integral
      9h as 13h e 14h as tantas.?
      tem oficinas separadas?
      tipo a noite e nos fianis de semana...

      --- Lucas Castro <bookerfiltro@...>
      escreveu:
      ---------------------------------
      Bom, tenho lindo algumas coisas sobre escolas e cursos
      aqui na lista, em Belo Horizonte e estou mandando um
      e-mail com infos sobre cursos pra djs...

      abraços,
      Lucas Castro

      O MAIS COMPLETO CURSO PARA FORMAÇÃO DE DJS DE MINAS
      GERAIS
      Começa dia 20 de Março a Super Escola de DJS!!!
      Uma parceria super bem sucedida da Faculdade Estácio
      de Sá e da agência Filtro, em um projeto único no
      Brasil unindo um curso de Djs à uma instituição de
      ensino de nível superior. Profissonais da Filtro,
      entre os melhores do Brasil, estarão envolvidos em
      todo o processo de ensino, com toda sua técnica e
      experiênica no setor.

      Ao todo serão 80 horas de curso!! Os alunos terão a
      sua disposição datashow, video, auditorio e todo o
      conforto além de equipamentos de ótima tecnologia.
      Terão uma vasta discoteca para pesquisa com os mais
      diferentes estilos musicais e acesso a informações que
      só os profissionais qualificados no ensino poderão
      repassar além de muitas dicas. Ao final do curso os
      alunos receberão o certificado da Faculdade Estacio de
      Sá e da Agência Filtro.

      ____________________________________VEJA TUDO QUE VOCÊ
      IRÁ APRENDER !!
      HISTÓRIA DA MÚSICA ELETRÔNICA - 8 h
      Dia 20/03/2004, de 9:00 às 13:00 h e 14:30 às 18:30 h

      Ementa: O Surgimento do Termo "Música Eletrônica", A
      Música Eletrônica como Movimento Sócio-Cultural,
      Precursores da Música Eletrônica, A Música Eletrônica
      Hoje.

      TEORIA MUSICAL BÁSICA - 8 h
      Dia 27/03/2004, de 9:00 às 13:00 e 14:30 às 18:30h

      Ementa: Valores Musicais, Duração dos Valores
      Musicais, Compasso, Elementos Básicos: melodia,
      harmonia, ritmo, forma e tessitura, Propriedades do
      Som: altura, intensidade, timbre e duração.

      TÉCNICAS BÁSICAS DE DISCOTECAGEM - 36 h
      Dia 03/04, 17/04, 24/04 e 08/05, de 9:00 às 13:00 h e
      de 14:30 às 18:30 h e dia 15/05, de 9:00 às 13:00 h

      Ementa: Equipamentos: o que são e para que servem?, A
      Escolha dos Ritmos e da Música, Manobras Básicas no
      Vinil, Mixagem, o Pitch, a Rotação, o Cross Fader,
      Equalização de Freqüências.

      TÉCNICAS ESPECIAIS DE DISCOTECAGEM - 16 h
      Dia 15/05, de 14:30 às 18:30 h; 22/05, de 9:00 às
      13:00 h e 14:30 às 18:30 h e 29/05, de 9:00 às 13:00 h

      Ementa: Back to Back, Back Spin, Cutt Off, Rewind,
      Scratch, Start-Stop, Equalização de Freqüências e
      Performances.

      ÁUDIO E TECNOLOGIA - 8 h
      Dia 29/05, de 14:30 às 18:30 h e 05/06, de 9:00 às
      13:30 h

      Ementa: Tipos de Equipamento e sua Utilização,
      Produtos Disponíveis no Mercado e suas Funções, Opções
      de Uso Combinado de Tecnologias, Conhecimento de
      Termos e Definições para Áudio.

      DJ: TRABALHO E MERCADO - 4 h
      Dia 05/06, de 14:30 às 18:30 h

      Ementa: O DJ: músico ou não?, Comportamento diante do
      Mercado, Imprensa e Meios de Comunicação: releases,
      comportamento e cautela, Relações com Empresários,
      Agências e Mercado, O DJ e a Ética.

      _________________________________________________INFOS
      GERAIS DO CURSO.
      CARGA HORARIA:
      80 horas

      PÚBLICO-ALVO:
      Interessados em música, música eletrônica e
      discotecagem.

      PRÉ-REQUISITO:
      nenhum

      COORDENAÇÃO:
      > Tadeus Mariano Mucelli Motta (DJ Tee), Técnico em
      Áudio e diretor executivo da Agência de DJs Filtro.

      CORPO DOCENTE:
      > Tadeus Mariano Mucelli Motta (DJ Tee), Técnico em
      Áudio e diretor executivo da Agência de DJs Filtro.
      > Leonardo Rennó Ayres (DJ Leo Mille), Discotecário
      profissional.
      > Nelson Duarte Lopes (DJ Nedu Lopes), graduado em
      Publicidade e Propaganda pela UNI/BH.
      > Samuel Parrela (DJ Menorah), graduando em
      Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário
      Newton Paiva.

      _INSCREVA-SE JÁ NO MAIS COMPLETO CURSO DE MINAS GERAIS
      PARA FORMAÇÀO DE DJS E GARANTA SUA VAGA!

      INSCRIÇÕES ATÉ 12 DE MARÇO APENAS
      VAGAS LIMITADAS!!

      Faculdade Estácio de Sá de Belo Horizonte
      Campus Floresta - Av. Francisco Sales, 23
      Campus Prado - R. Erë, 207
      Tel: (0xx31) 3279-7722
      Site: www.bh.estacio.br

      AGENCIA FILTRO - Bhz - Brasil
      www.agenciafiltro.com.br (versão 2.0 em breve!)
      telfax: + 55 (31) 3421 1828
      Lucas Castro - Booker+ 55 (31) 9915 5466
      lucascastro@...

      ---------------------------------
      Yahoo! Mail - O melhor e-mail do Brasil. Abra sua
      conta agora!

      [As partes desta mensagem que não continham texto
      foram removidas]

      Se você não quer mais assinar a lista, mande um e-mail
      em branco para:

      Yahoo! Groups Sponsor Mais...Veja
      ClaudiaManequimVocê S/A

      aos Termos do Serviço do Yahoo!.

      Yahoo! Mail - O melhor e-mail do Brasil! Abra sua conta agora:
      http://br.yahoo.com/info/mail.html