8888Re:_[bh-vibe]_Crítica_-_Estado_de_Minas

Expandir mensagens
  • Luciana Noleto
    20 de fev de 2004
      nao ele naum alcança muito alem da musica eletronica...a coluna é voltada ao
      mundinhu mesmo.

      e a referencia de samba poderia ser outro estilo mas creio que ele deve ter
      feito essa referencia pq o dj tbm samba ! enfim...

      achoq ficou bem calro as opinioes da galera né? respeito o q o marcelo
      disse, achar q o jeff poderia ter colocado em outras palavras...mas eu faria
      o mesmo qu e o jeff.

      beijos
      Luzinha

      http://messenger.msn.com.br