8876Re:_[bh-vibe]_Crítica_-_Estado_de_Minas

Expandir mensagens
  • Ana Carolina
    20 de fev de 2004
      Concordo com a Luzinha......e ai...q preguiça de gente que critica e diz que tal estilo é lixo, o outro não é "música", fulano não "entende" de música... o que é "entender" de música? pra mim....é mais que nada conhecer vários estilos, e saber ser eclético e principalmente....respeitar o gosto alheio.

      A gente tem que ouvir o que a gente gosta..... pra mim não existe musica ruim nem "boa música"....boa música é a que eu gosto e ruim a que não! e mais uma.... acredito piamente que gostar de um estilo não exclui gostar do outro....confissão: tenho 27 anos, eu gosto de backstreet boys, gosto de um pagodinho, detesto Chico Buarque, gosto de canto gregoriano e também de vários estilos de e-music....e DAÍ? :)

      Beijos pra todos e feliz carnavaaaaaal!

      Carol

      Brayhan Hawryliszyn <brayhan@...> wrote: Oooi povo...

      Boa tarde! Tudo joia? Como ces tao?

      Posso dar um conselho pra nao ficarem tal
      mal-humorados qdo acordarem... assistam uns
      desenhos... eh oootimo pra melhorar o humor.

      Vcs leram a coluna inteira do Jeff? Entao viram que
      ele comeca com a seguinte frase: "Acredito que ALGUNS
      dos leitores desta coluna nao se interessam por
      samba."

      Ou seja, ALGUNS ai na frase restringe a coisa logo de
      cara, e por isso ele nao generalisou de forma alguma.
      Ele se referiu a um grupo de pessoas xiitas que acham
      que a eletronica vai salvar o mundo, e existem pessoas
      assim SIM! Pq eu (e mta gente aqui) jah foi xiita
      assim, mesmo que por um breve periodo, mta gente qdo
      descobre a eletronica fica deslumbrado... ooohhhhh!!!
      Mas dai eles veem que num eh nada disso, e que tem
      MUITA coisa boa sem ser na eletronica.

      Eh loooogico que o Jeff sabe que muuuuita gente da
      eletronica entende de musica e sabe de todo o valor do
      samba, e que muitos ateh gostam de verdade, e nao soh
      do samba, mas de muitas outros estilos. Ok? Oraite?

      Entao ao inves de jah de cara puxarem seus gatilhos...
      tentem entender o que o cara quis dizer. Pq ele soh
      falou a verdade!

      :D

      Eh isso... boa tarde de novo!

      []s
      Bray
      (que nao fica um dia sequer sem ver desenhos antes de
      ir trabalhar...)

      Yahoo! Groups Sponsor Mais...Boa FormaVeja Info ManequimVocê S/A

      O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do Yahoo!.

      Yahoo! Mail - O melhor e-mail do Brasil. Abra sua conta agora!