8870Re: [bh-vibe] Crítica - Estado de Minas

Expandir mensagens
  • Luciana Noleto
    20 de fev de 2004
      mas se então vc eh um intelectual da musica desde o inicio..

      bom pra vc. mas desculpe, DUVIDO que em algum momento voce não quis mais
      saber das musicas que voce escutava antes.
      Qdo vc viu que musica eletronica era o que vc queria na sua vida..e queria
      escutar 24 horas apenas isso...

      é disso q to falando e se que é assim q o jeff pensa. eu não falo em ter
      vergonha e querer esconder... falo que qdo vimos e ouvimos uma coisa tao
      diferente e tão nova como o eletronico uma primeira vez, queremos ouvir isso
      e idiotas são os que não escutam...

      mas ainda bem que com o tempo isso muda

      []s
      Luzinha