8724Re: [bh-vibe] DRUMNATION

Expandir mensagens
  • Ana Carolina
    10 de fev de 2004
      Nossa Nedu......TUDO mesmo vc tocando! AMEEEEEI!!!!!!!!! virei fã.....tá ferrado.....agora vc vai ter que se acostumar com os meus "xingamentos" """ huahuahua...só traduzindo....qdo eu xingo é pq tô gostando MÓOOOITU!!!!!

      Bjão

      Carol-

      gustavo peluzo <djgustavopeluzo@...> wrote: euuuuuuuuuuu?
      ahuahuhaua
      quem fez isso foi o poeck,,, ou esses caras de brasilia sao tudo doido
      hehehehe
      abracao
      peluzo

      Dj Gustavo Peluzo
      Booking info:
      55 31 99984215
      djgustavopeluzo@...
      www.djgustavopeluzo.rg3.net

      >From: "dj Nedu Lopes" <djnedu@...>
      >To: <bh-vibe@...>
      >Subject: Re: [bh-vibe] DRUMNATION
      >Date: Tue, 10 Feb 2004 03:02:44 -0300
      >
      >Valeu, Peluzo!
      >E muito obrigado pela força q vc deu.
      >Vc deu tanta força q até peidou na padaria, né?! Hahhahahahhahah...
      >Mas valeu mesmo!
      >Abraço,
      >Nedu

      O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do Yahoo!.

      Yahoo! GeoCities: 15MB de espaço grátis para criar seu web site!