      _____________________________

      Data: 14 de Fevereiro de 2004

      Horário: 08:00 ás 18Hs

      Contato: curso@... ou (31) 32914642 e 3293-9193

      TEMAS:

      - Cabos e Conectores
      - Microfones
      - Mesas de Mixagem (pequeno porte)
      - Equalizador Gráfico
      - Amplificador de Potência
      - Caixa acústica passiva
      - Caixa acústica amplificada

      A QUEM SE DESTINA:

      Como é um curso básico e de visão panorâmica do áudio, aplica-se a
      auxiliares técnicos, proprietários de pequenos sistemas de sonorização,
      músicos, proprietários de bares, restaurantes e boates, auxiliares de
      sistemas de sonorização de igrejas, produtores de eventos, iniciantes e
      apaixonados por áudio.

      INVESTIMENTO: R$130,00