8709camisetas AME

Expandir mensagens
  • Luciana Noleto
    9 de fev de 2004
      people de bh

      meus pais tao vindo pra sp no carnaval e aproveitando a vinda dos velhos eu
      to aceitando encomendas ded quem quiser as camisetas da AME.

      essa grana é pra poder pagar as taxas burocraticas que a AME como ONG tem q
      pagar (registro de CNPJ e coisitas mais)

      Fizemos dois modelos bem legais: uma com o logo da AME, a outra com o logo
      da Parada AME São Paulo. Tem tamanhos pra meninos (P, M e G) e pra meninas
      (PP, P, M e G).

      Essas camisetas estão à venda por R$ 15. Quem quiser me mande msg em pvt,
      com nome email e tel de BH, E meu papi deixa na Tuê com nome e tudo mais pra
      vocês.

      Enfim é isso..essa grana é muito importante já que isso está sendo pago do
      bolso dos membros, e como a AME é um bem comum, acho q todos devem
      participar dessa.

      mais infos : http://www.amigosme.org
      beijos
      Luzinha