8692SATRINCHA SABADO

Expandir mensagens
  • luiz gustavo
    3 de fev de 2004
      Ola galera

      Inaugurou essa semana em BH uma casa chamada SATRINCHA .
      Fica situada na Av. Bandeirantes no Mangabeiras
      Visitei a casa e achei bem foda, estrutura muito boa, pista bem legal e uma especia de lounge q funciona como um mini restaurante.

      A politica da casa sera E- music (dentro do possivel)
      Neste sabado , dia 7 de fevereiro a programacao sera a seguinte
      o dj residente da casa Mateus Perillo abre a noite tocando lounge
      logo depois outro convidadp (nao me lembro o nome agora)
      e pra fechar a noite bem animada
      Leo mille e Luiz gustavo (isso eu mesmo)

      preco e o seguinte 15 de entrada + 15 de consumoacao
      Mas eu tenho em maos alguns convites que trasformam a entrada em R$10,00 de entrada somente (sem a consumacao)
      E so retornar esse email em PVT

      Line up e o seguinte

      Mateus Perilo
      Convidado
      Leo Mille
      Luiz Gustavo

      Ps: espero todos da lista na Satrincha sabado .......

      dj Luiz gustavo

      Yahoo! GeoCities: 15MB de espaço grátis para criar seu web site!