8684Re: [bh-vibe] Re: Old School (já tem!!!)

Expandir mensagens
  • Kowalsky
    3 de fev de 2004
      O Coisa toca umas coisas legais. Basicamente funk, breaks originais e
      afins, pouco hip-hop, na verdade. Mais os sugarhill, tipo Sequence,
      Scorpio etc. É uma festa boa, animada, com um público cativo.
      Teve uma vez, lá no Up, na verdade ainda era Owl, que eu fiz uma noite
      tocando sozinho só coisas velhas. Toquei, basicamente, de acid house
      pra trás. Foi bem legal.
      Acho muito legal tocar clássicos, coisas antigas, principalmente pela
      memória afetiva que eu tenho com essas músicas todas. Mas sempre me
      preocupo em tocar o que tá rolando hoje também. Acho que o principal é
      apostar no novo. Olhando por esse ponto de vista, acabo vendo que tem
      coisas antigas que já tavam antecipando o que se faz hoje há quase 20
      anos. Isso é que é ducaralho nessa mistura velho/novo.

      abs

      Kowalsky