8675Re: [bh-vibe] Re: Old School

Expandir mensagens
  • Marcelo Alencar
    2 de fev de 2004
      Positivo... é essa música mesmo que o Daniel toca!

      quanto ao estilo seria mais disco - funky mesmo...

      [ ]s

      Marcelo Alencar

      Marcelo escreveu:
      "por exemplo: o Daniel toca um jungle (se não me engano é jungle
      mesmo) que a canção sempre toca na "Antena 1"!"

      VC DEVE TÁ FALANDO DE "I NEED YOUR LOVIN", CERTO!??!?!?

      Sobre a festa... Tô dentro!!! Principalmente se rolar o Old Skool tbm
      do HIP HOP, como lembrou o Tocha:
      - Grandmaster Flash and the Furious Five
      - Run DMC
      - Mantronix
      - Baby D
      - Afrika Bambaata
      etc...

      Abraços...
      Bruno ALexandre

      "Marcelo Alencar" escreveu:

      > obrigado pelo apoio Gustavo!
      >
      > a idéia é fazermos uma festinha onde a maioria das músicas, ainda
      não eram eletrônicas ou totalmente eletrônicas... então como falei em
      um e-mail anterior, teria as influências que a maioria das músicas q
      escutamos e tocamos hj utilizam... por exemplo: o Daniel toca um
      jungle (se não me engano é jungle mesmo) que a canção sempre toca
      na "Antena 1"!
      > não seria então uma festa house, de Drum'n'Bass ou electro...
      seria tudo, de onde tudo começou...