      From: Brayhan Hawryliszyn
      To: bh-vibe@...
      Sent: Friday, January 30, 2004 11:35 AM
      Subject: Re: [bh-vibe] Old School

      Lu acho q a ideia nem sao somente as coisas synthpops e new wave nao... mas as coisas mais disco... black.. soul... que na maioria ainda nem tinha muita coisa de eletronico...

      Tipo um show que eu assisti do Kool and The Gang esses dias... absurdo de foda!!! (neh nao foratti! =P )

      Acho que Y.M.C.A. num deve tocar nao... mas com certeza muita coisa da epoca e numa linha parecida deve entrar sim...

      =)

      []s
      Brayhan