      From: "Marcelo Alencar" <marcelodj@...>
      To: "BH Vibe" <bh-vibe@...>
      Sent: Wednesday, January 28, 2004 8:49 PM
      Subject: [bh-vibe] Old School

      Gostaria de saber, se rolasse uma festa com músicas dos anos 70 / 80,
      puxadas pra disco e funky, algo não muito alternativo, mas nem tão
      comercial, quem de vcs teria interesse de ir em uma festa assim? Quem gosta?
      Quem não gosta? Quem gostaria de escutar as origens?
      Estou perguntando porque ficaria satisfeito de fazer uma festa assim
      para um público mais jovem, q tem interesse em pelo menos saber de onde saiu
      aquele sampler q escuta nas pistas hj!
      Garanto uma coisa: o dj que mais entende deste assunto em Belo Horizonte
      estaria tocando...! Claro, não sou eu... aliás nem sei se eu tocaria neste
      dia!

      [ ]s

      Marcelo Alencar
      marcelodj@...