8636Re: [bh-vibe] Old School

Expandir mensagens
  • Vinicius
    29 de jan de 2004
      Falando em Na Sala, o Nedu toca la amanha (eu vi no jornal nem ele sabe...).

      gustavo lage <djgustavolage@...> wrote:

      Tem um dj que acho que poderia ajudar nessa festa: o Valber da naSala. O
      cara é das antigas e deve ter muito material pra fazer a galera voltar no
      tempo.

      É só uma ideia e com certeza é uma boa fazer um rewind de onde tudo começou.

      Vamu que vamu pra essa festa!!!

      Gustavo Lage

      Yahoo! Groups Sponsor Assine Nova em
      4x s/juros de R$ 20,70Assine Info em
      5x s/juros de R$ 19,08Mais...
      Boa Forma
      Exame
      Você S/A
      Claudia

      Yahoo! GeoCities: a maneira mais fácil de criar seu web site grátis!