8632Re: [bh-vibe] Re: Old School

Expandir mensagens
  • Vinicius
    29 de jan de 2004
      Nois ajuda!
      Inteh!

      Marcelo Alencar <marcelodj@...> wrote:
      eu tbm não sou velho não viu... rs! pelo menos eu acho!!!
      eh que começei a frequentar bem novo...

      por falar em velhos de guerra, a minha idéia era fazer uma festa, levando o cara que representaria melhor essa velha guarda, o Eugênio. E o Robinho que é o cara q representa melhor essa nova geração, mas q viveu tbm aquela época... numa boa eu nem preciso tocar não... acho q só ouvir tava de bom tamanho!!! é só combinar com eles... quem pode ajudar?

      [ ]s

      Marcelo Alencar

      Luciana Noleto escreveu:

      saber onde tudo começou é sempre muito legal

      alias nem comentei mas o mau 2 fez um set de classicas aqui em sp no madame
      satã dia 23 DE PASSAR MAL
      eu q sou uma muleca me emocionei com varias musicas imagine os velhos de
      guerra
      que alias estavam TODOS por lah

      :*

      Luzinha

      Yahoo! Groups Sponsor Assine Nova em
      4x s/juros de R$ 20,70Assine Info em
      5x s/juros de R$ 19,08Mais...
      Boa Forma
      Exame
      Você S/A
      Claudia

      Yahoo! GeoCities: a maneira mais fácil de criar seu web site grátis!