Skip to search.

8631Re: Alerta de spam:Re: [bh-vibe] Old School

Expandir mensagens
  • Marcelo Alencar
    29 de jan de 2004
      Gustavo,

      o negócio é o seguinte: pela minha idéia era fazer um coisa diferente do que já foi feito, como encontro de dj's das antigas e tal... o Válber eu já elogiei aqui na lista, é um cara q sem dúvida seria muito bom ouvir tbm, mas aí tínhamos que talvez chamar o Jayminho que faz o "Night Shift" e acho q é o dj mais velho em atividade na cidade, teríamos q chamar o Dicão q é muito bom tbm, talvez o Carlos Cunha e muitos outros q só de deixar de citar já é injustiça!
      então para não ter injustiça e não ser um encontro de dj's, a princípio esta seria a minha idéia!

      O Eugênio Braga, não sei se o pessoal aqui lembra, tinha um programa chamado "Disco Night" na Extra q durou mais ou menos 3 anos só voltado para flashback, além de ter sido residente em várias casas e quadras aqui em BH e região... segue algumas delas:

      Clubinho NG
      Disco Club Alucinante

      Centro Esportivo Chiode

      Quadras do Vilarinho

      Danceteria Mac Donalt Music Hall

      Boite Cactus

      Boite Upstairs

      Boite Bug House - SP

      Boite Guest

      Mas, o q mais me impressiona é o conhecimento musical que ele tem! Fora do normal!

      E o Robinho eu não preciso falar nada, todo mundo conhece, né?

      [ ]s

      Marcelo Alencar