8614Re: [bh-vibe] Re: Old School

Expandir mensagens
  • Ana Carolina
    28 de jan de 2004
      Só pra ser "do contra", eu pessoalmente....não gosto muito não...hehe... : /

      Bjinhus

      :*

      Carol

      dj_marcone <dj_marcone@...> wrote: ôpa ,
      Que Bacana seria, independente do line up, como eu gostaria de
      ouvir : vicent montana, tom moulton e etc nas pistas ..
      boa pedida e se rolar, estarei lá !
      Força Sempre!

      --- Em bh-vibe@..., "Marcelo Alencar" <marcelodj@s...>
      escreveu
      > Gostaria de saber, se rolasse uma festa com músicas dos anos
      70 / 80, puxadas pra disco e funky, algo não muito alternativo, mas
      nem tão comercial, quem de vcs teria interesse de ir em uma festa
      assim? Quem gosta? Quem não gosta? Quem gostaria de escutar as
      origens?
      > Estou perguntando porque ficaria satisfeito de fazer uma festa
      assim para um público mais jovem, q tem interesse em pelo menos saber
      de onde saiu aquele sampler q escuta nas pistas hj!
      > Garanto uma coisa: o dj que mais entende deste assunto em Belo
      Horizonte estaria tocando...! Claro, não sou eu... aliás nem sei se
      eu tocaria neste dia!

      > [ ]s
      >
      > Marcelo Alencar
      > marcelodj@s...
      > www.djmarceloalencar.hpg.com.br

      Yahoo! GeoCities: a maneira mais fácil de criar seu web site grátis!