      From: Marcelo Alencar
      To: BH Vibe
      Sent: Wednesday, January 28, 2004 8:49 PM
      Subject: [bh-vibe] Old School

      Gostaria de saber, se rolasse uma festa com músicas dos anos 70 / 80, puxadas pra disco e funky, algo não muito alternativo, mas nem tão comercial, quem de vcs teria interesse de ir em uma festa assim? Quem gosta? Quem não gosta? Quem gostaria de escutar as origens?
      Estou perguntando porque ficaria satisfeito de fazer uma festa assim para um público mais jovem, q tem interesse em pelo menos saber de onde saiu aquele sampler q escuta nas pistas hj!
      Garanto uma coisa: o dj que mais entende deste assunto em Belo Horizonte estaria tocando...! Claro, não sou eu... aliás nem sei se eu tocaria neste dia!

      [ ]s

      Marcelo Alencar
      marcelodj@...
      www.djmarceloalencar.hpg.com.br

      Yahoo! Groups Sponsor

      Assine Nova em
      4x s/juros de R$ 20,70 Assine Info em
      5x s/juros de R$ 19,08
      Mais... Boa Forma Exame Você S/A Claudia