8599Re:[bh-vibe] Gravar mixagens/set!

Expandir mensagens
  • daniel d
    23 de jan de 2004
      uma boa opcao eh a sound blaster live.
      custa uns 150 reais e tem boa qualidade som, além de um processador
      de efeitos interno. é um ótimo custo benefício. na real pra gravar set não
      vai fazer muita diferença uma placa on-board mais simples ou uma com mais
      recursos, jah q mesmo a mais simples grava em 44khz/16 bit, q eh a mesma
      amostragem do cd. se vc quiser uma boa placa de som pra produção musical,
      aí já é outra história

      []s
      daniel