Skip to search.

8598Re: Gravar mixagens/set!

Expandir mensagens
  • dj_marcone
    23 de jan de 2004
      ôpa, também recomendo o sound forge para vc gravar um set,isso se o
      pc somente for usado como um meio de gravação com o (Sound forge );
      agora ,se a tua intenção for gravar usando um programa no mesmo
      computer onde esta o sound forge você poderá ter dor de cabeça; então
      recomendo no mínimo de 1 giga de memória RAM hehe. Já que não tem
      equipamentos eu indico o pcdj (red) da Numark ,na minha opinião o
      melhor ; agora p/ usar a pré escuta seria legal vc usar um mixer e
      ter pelo menos mais uma placa de som em seu computer.
      Agora, para produção recomendo somente placa profissionais , ex:
      Isis Xl .., pois já possui um banco de dados midi excelente e
      presente na maioria dos softwares mais usados como o Reason por
      exemplo.
      UM ABRAÇO E FORÇA SEMPRE

      Marcone Almeida

      --- Em bh-vibe@..., "DjHudson" <djhudson@u...> escreveu