      From: "Fernando dos Santos Camargo" <fernandosc@...>
      To: <bh-vibe@...>
      Sent: Friday, January 23, 2004 2:57 PM
      Subject: [bh-vibe] Gravar mixagens/set!

      Oi, eu gostaria de saber como os djs daqui gravam sets!
      No meu caso eu gostaria já faço algumas viradas só que com softwares pois
      não
      possuo equipamentos.
      Gostaria de saber se preciso de uma boa placa de som ou coisa do tipo para
      gravar em boa qualidade!
      E qual software preciso para fazer tal gravação!

      Obrigado!

      Fernando dos Santos Camargo

      http://br.yahoo.com/info/utos.html