8586Re: [bh-vibe] Re: Jazzanova @ Nova

Expandir mensagens
  • Filipe Forattini
    22 de jan de 2004
      Jazzanova eh musica boa.

      O jazzanova nao eh soh um duo. Eh tipo uma galera. ( 6 ou 5 pessoas ) No
      meio deles tem 3 djs. E varios musicos.

      Jazz com sons diferentes. Bem moderno e retro ao mesmo tempo.
      Vale muito a pena. Musicas bem feitas, bem produzidas pra caramba.

      Nao conheco eles com dj, mas deve ser beeeem legal.

      []'s

      Forattini