8205Re: [bh-vibe] Uma epopeia chamada jay j.

Expandir mensagens
  • Patrícia Francezi
    21 de dez de 2003
      quando ele estar� em sampa?! alguem sabe?

      Em 20 Dec 2003, bh-vibe@... escreveu:

      >Muita gente acompanhou o drama todo da vinda do jay j pra BELO HORIZONTE.
      >..
      >E realmente foi um drama. O cara teve muita paciencia e sangue frio para
      >esperar outro voo e continuar animado para vir para bh. E valeu muito a
      >pena....
      >
      >O que foi o set dele ? Antes de mais nada, sim .. Ele tocou soh com cd pq
      >case de vinil nao embarcou.. E sim.. Ele toca com 3 cdjs e dois toca
      >discos.
      >Ele usa o cd como um sampler. Mixando sempre com os 3, deixando uma
      >batida
> [...]

      Voce quer um iGMail protegido contra v�rus e spams?
      Clique aqui: http://www.igmailseguro.ig.com.br
      Ofertas imperd�veis! Link: http://www.americanas.com.br/ig/