8204sobre a remédio

Expandir mensagens
  • Ana Azevedo
    20 de dez 17h18min
      oi lista,
      eu não escrevo muito aqui não, mas esse episódio único merece meus mais sinceros elogios. impressionante a garra do filipe pra fazer essa remédio acontecer. e também de todo mundo que foi lá. só quem ama mesmo a música eletrônica e que tem house na veia. é claro que podia ter ficado mais cheio, mas não deixou nada devendo. o som tava mesmo maravilhoso e todo mundo muito animado, como tem acontecido sempre, e por isso as noites aqui em bh estão tão boas.
      o set do jay j foi muito especial pra mim. é como já foi comentado aqui. quando eu vi o cara tocando só cd eu fiquei meio desconfiada, mas agora não tenho a menor dúvida de que é possível sim fazer coisas muito boas com cd, sem o menor preconceito. basta criatividade e muita técnica. uns vocais liiiiiindos. p.q.p!!! eu estou muito longe de entender da técnica, mas a música me fez muito bem, e pra mim é isso que importa. que a música toque lá no fundo (ai, que barango!!). mas é mesmo. o resto eu aprendo com o tempo.
      enfim, mais uma vez parabéns filipe.
      beijos
      Aninha*

      Yahoo! Mail - 6MB, anti-spam e antivírus gratuito. Crie sua conta agora!