8191Re: [bh-vibe] Dj no Rraurl

Expandir mensagens
  • wagnerraver@zipmail.com.br
    19 de dez 12h24min
      Hello: povo..

      GOSTARIA DE SABER SOBRE UM PROJETO ÀS QUINTAS FEIRAS , QUE
      ...COMEÇOU ESTE MÊS QUE SE CHAMA (GUARANÁ GRAAVE)....

      EU SOUBE DESTE PROJETO NA REVISTA BEATZ....
      .NA REPORTAGEM SOBRE O MAPA DE FESTAS DO BRASIL.......

      POIS BEM QUEM TIVER INFOS SOBRE O PROJETO.. SE POSSÍVEL...
      ...QUE REPASASE PARA NÔS .. DA LISTA ..

      VALEU... WAGNER.R